Waaah! It's me! Caramba, que frio delicioso! Fico sem sentir as mãos, nariz escorrendo, tremendo de frio, mas acima de tudo feliz! Sim, afinal frio comanda, e igual minha mutter diz: "Vc só adora frio pq nasceu em época de frio..". SIM! Adoro tempo frio, não tem aquele calor infernal que me deixa louco a mal-humorado no verão, e só é ruim pra acordar... De resto... Adoramos!

Hoje no trampo foi tranquilo, alias, devo ressaltar que a cada dia que se passa eu odeio mais o meu boss... Hoje veio me dizendo pra não ficar dando liberdade para as crianças ficar fazendo bagunça na sala... PQP! Eu adoro crianças pq eu consigo ser o que eu sempre quis ser mas infelizmente nunca tive infância. u_u'

Minha infância foi sempre com videogames e tal, nunca sai pra brincar nem nada do tipo, tampouco tinha amizades nos cursos que eu fazia, e por sempre trocar de sala de aula, até hoje não tenho um grande amigo na escola, ao menos. Apenas muitos "conhecidos" e muitos "amigos" também... É triste ser solitário? É... Mas já me acostumei.

O que acontece que duvido nada... Foi o senhor Rildo, talvez eu estava atrapalhando-o... Pedi desculpas e tal, alias, pedi desculpas pra vários teachers inclusive pela minha falta de organizar a criançada... (de fato, eu me divirto nesse trabalho, vocês não sabem como! HEUhEA... xD) Afinal, ficamos gritando, berrando, jogando, conversando, correndo (hoje não consegui acompanha-los e quase quebrei um dedo do pé... o.o), enfim... Eu fico com pena de transformar aquilo em um "local restritamente para estudos" e as crianças deixarem de ser meus amigos, pq eu os adoro do fundo do meu coraçao. u_u

Além de tudo pq crianças são isso. São essa energia, essa vontade de brincar e zoar, não tem as necessidades dos adultos de trabalhar, são criaturas tão puras que chegam a ser mágicas, e eu um dia ainda pretendo ser papai! *Imaginando minha filhinha me chamando de papai... Doooh! Vai ser foda! xD*

Sim! Alain quer ter uma mocinha. Ok, dá muito mais trabalho, mas eu a criarei culta, mas sem deixar de ser bela, amigável, humilde e tudo mais. E sei que poderia até cria-la sozinha... Mas menino... Ah não, quero não... Não que, se vier... Que venha, mas não é meu intuito tão pouco meu desejo... Se eu pudesse teria tudo mulher, e as amaria, brincaria com elas, estudariamos juntos e eu seria o pai e a mãe que não tive em uns aspectos (principalmente o PAI que nunca tive... Apenas o "sustentador"...), agora os outros conceitos bons deles vamos adotar né? ^^

Comentários

Postagens mais visitadas