Yeah! Super post de hoje depois de dois dias sem postar. Afinal, se a Manu postou, não importa mais ninguém postar, hoho! Se você não viu ainda o post sobre a festa de Halloween no CNA, desça um pouco a rolagem, mas depois volte aqui!

Sim, feliz, muito feliz. ^^ Afinal hoje estou melhor, não estou mais tão ruim igual nos dias anteriores. Acho que é sinusite, às vezes bate uma dorzinha demoníaca na cabeça, mas logo agora em pleno novembro, época de calor? Alias, pelos deuses. Já estamos em novembro. Quem diria huh? Pra quem estava péssimo antes, até que estou bem, obrigado.

Hoje encontrei a Naiara! Saudades dela. A Naiara é uma moça extremamente especial pra mim, afinal ela é uma grande amiga e fico besta como nós nos entendemos bem. É tão estranho que chega a ser sinistro... Sinistro mesmo, no sentido literal, não na gíria. É muito bom conversar com ela, ela é uma pessoa que tem um grande espaço no meu coração e uma das pessoas que eu não quero esquecer jamais. HEuHEA... Pena (pra mim claro) que ela já está com alguém... Acho que ela non me daria mais nenhuma chance... Buééém. Eu preciso tomar coragem! Mas queria um sinal ou algo do tipo. ^^

A primeira pessoa mais querida claro, é a minha irmã Manuuuu! \o/

Bom, voltando ao assunto. Assisti Tsubasa Reservoir Chronicle, episódio 7 eu acho... Sim, muito bom. Alias, apenas assisti, meu pai não conserta o som aqui há mais de quatro meses. Se eu gostei?Puuuu... Mokona! Ah, cada vez mais estou caindo em amores pelo Mokona, mesmo ele, ou ela, ou o que seja que seja seu sexo! `_´ Pq é fofo demais! Enfim, tirando esse diálogo totalmente gay e voltando...

A foto aqui em cima é do Onmyouza. Se você quer ouvir um bom J-Metal, ouça-os. É uma banda com um rock pesado com instrumentação antiga japonesa... Com direito desde a guitarras até... Aqueles antigos violões e harpas orientais. E a voz da vocalista... NOSSA... É um colírio pros ouvidos (ouvidos?), ela tem a voz mágica e linda, pena que não canta muito. Mas o resto da banda é bom também.

Ouvi o single the WORLD/alumina da banda Nightmare, também de rock japonês (J-Rock)... Muito bom também. Sei lá, a banda continua na sua essência, e não são tão metamorfósicos igual Dir en grey e afins. Mas é uma boa pedida, com certeza!

Agora vou ouvir o novo álbum do alice nine.. Depois posto aqui. Puuuuuuu!

Comentários

Postagens mais visitadas