A Manu leu meu post e... Ela adorou! Nossa... Eu tenho que admitir que eu fiquei felicíssimo em ouvir ela dizendo aquilo, principalmente pq eu trouxe um pouquinho de felicidade a mais para a minha amada sister! /o/

Fazendo o texto dela, me deu idéias a mil (Jimmy Neutron Boy Genius®) entre elas... Fazer uma Retrospectiva com todos os fatos e fatas que rolaram na minha vida ao longo do ano. Pretendo postar no dia 31 pq eu sei que em um dia não acontecerá algo de extraordinário que irá mudar todo o rumo das coisas.

Próximo layout terá Marioooo! Que Mariooooo? Aquele que te pegou atrás do armário *versão politicamente correta*. Tá, não é de Mario que pegou ninguém no armario, mas... Ah, deixa pra lá, perdi o fio da meada. Hoje eu e meu brother fizemos guerra de bexigas, heauheau.. Foi legal, ainda mais pq tava quente. *-*~~ SUGOI. Ainda ouvindo Withering to death. do Dir en Grey, tem coisa melhor? ;D

Mas o meu irmão é muito mão-mole, tava perdendo bexigas direto, não conseguia pegar, sem contar as que estouravam antes mesmo dele levantar pra jogar... U_U' Mas acontece... Foi legal pacas, ainda ficamos depois tacam baldes de água um no outro. Ontem foi o último dia da faculdade, e amanhã postarei algo sobre o último dia e sobre os grandes amigos que eu fiz lá. ^_^

Deixarão saudades. T___T

Ah sim.. Mas a foto é... Miyavi! Estava ouvindo o álbum miyaviuta ~dokusou~ e... Minha opinião sobre miyavi mudou! Já considerava ele excelente, agora é perfeito. Rock jovial, com influencias dos anos setenta e tal, muitos batuques, enfim... Um rock jovem, feito por um eterno jovem! Cara, gostei mesmo. Parabéns pro miyavi! xD É engraçado que tem uma música chamada Are you ready to love?, que serviu de arranjo, tanto de letra e tudo, e ele relançou remixada no album seguinte chamda Are you ready to rock?...

Bom, acho que só. Até amanhã ou qualquer dia! o/

Comentários

Postagens mais visitadas