Não sei porque, mas tem coisas que são difíceis de se entender que até mesmo hoje, anos depois de tais acontecimentos, ainda me pergunto sobre o que ou quem eram as pessoas que eu encontrei. xD Entre elas essa garotinha se destacou, porque simplesmente não sei da onde ela saiu e até hoje jamais encontrei ela, heahuea... xD

Festa Junina na pré-escola em 1994, hehe... Estudava no Raio de Luz, uma escolhinha que existe até hoje e diga-se de passagem, até hoje as professoras se lembram de mim. i.i~~ Deixando isso de lado e voltando ao que interessa, como toda escolhinha (e até escolas fazem isso) organizou-se lá uma festa junina. Nos ensaios eu acabei tendo que ficar com uma gordinha igual a mim, já que não tinha nenhuma "bonitinha" que queria dançar com a bolotinha aqui, heuahea... x__x'

E fomos, ensaiamos e tal, mas no dia da festa Junina, ela simplesmente faltou. o_o' E eu fiquei sem par! O único sem par, heuaheua! Além de eu ficar mais perdido que cego em tiroteio do nada acabei sem querer esbarrando em uma menina da mesma idade minha e ela perguntou se eu tinha par pra dança. E eu respondi que não, e lá vamos nós então, hehe... O par dela também tinha faltado, mas nem fiquei sabendo do nome dela nem nada do tipo. Alias, até hoje. o_o' Mas foi bom, não sei se caiu do céu, mas veio a calhar. =)

Hoje eu ia ir fazer cadastro pra estágio mas mama desistiu nas últimas pq tinha que esperar o homem vir consertar a máquina de lavar dela! ù_u/ Mas ainda bem que eu saí pra ir no dentista e ela aproveitou e arrumou todos os esquemas do aparelho. Alias, uma coisa que eu não faço há meses é tirar foto mostrando o aparelho... Alias, nunca tirei propriamente dito. Mas nem gosto muito da aparência e tem hora que enjoa. Mas que esse arame é forte pra cacilda, ah, isso eu tenho que admitir. Foi tudo magicamente pro lugar... o___o'

Quem sabe depois eu mostre pra vocês. A doutora Ivanise deu uma ótima notícia, disse que apenas uns seis meses a mais pra que eu abandone isso! Ah, mas foi tranquilo e até indico. Pessoal dizia que é sofrimento mas foi tranquilo até demais... E pretendo postar aqui o meu cartãozinho das consultas quando eu terminar enfim quem sabe daqui a seis meses. =)

Ainda achei numa banca lá da Vila Mascote mesmo os dois mangás do Battle Royale que eu estava procurando avidamente. *_*~~ E a mulher da banca aqui não trouxe. T__T Comprei o volume 2 e três e fiquei felicíssimo! Agora só falta esperar que tenha um lançamento especial na Anime Dreams, que eu irei no sábado, ow yeah! \o/

Se eu tirar fotos lá eu mostro a vocês. ^^

Comentários

Postagens mais visitadas