De volta à ação!

Puxa. Finalmente. Depois de horas de serviço aqui está concluído o próximo layout. Cara, essa foi puxada. Ainda por cima que o CSS não me ajudou, pois a blogger mete o dedo no código nosso e automaticamente põe muitas coisas a perder. Mas saiu certinho (pelo menos até agora...). Não gosto de entupir com widgets, gosto de alguns poucos e bons, e nada que um bom HTML não resolva o problema.

Mas vamos citar algumas coisas pra ajudar na navegação:

  • Campo de busca na barra de ad - Sim! Pode parecer óbvio, mas eu não sabia que aquela barra onde você pode digitar lá em cima pode ser usado como busca no próprio blog! Pensava que era busca em todo o servidor blogger, e não apenas no seu blog. Portanto, aquela barrinha que tinhano layout anterior foi pro beleléu. Use a busca lá em cima!
  • Arquivos mais bem organizados - Isso eu gostei! Coisa da Blogger e seus widgets entupidos de uma mistura de CSS com Ajax que nem Deus sabe que linguagem é direita. Agora ele abre bonitinho pra você ver cada mês e o que foi postado nele. Simples assim.
  • Links - Voltei com essa, hehe. Essa aliás era um hábito que eu mantive durante o primeiro ano de blog de colocar links e coisas que gosto e tudo mais. Estão logo abaixo dos arquivos do blog. Por enquanto vou apenas colocando de amigos seus blogs, e quando eu for lembrando vou colocando (tou morrendo de sono e só coloquei da Gabi e da Erika por enquanto! ^^).

Ah, e a engrenagem em 3D lá embaixo fui eu que fiz. Muito orgulho heim? Claro que o Ivo me ajudou (leia-se: ele fez tudo praticamente... =P) mas isso não vem ao caso, graças à minha excelência em inteligência.

Comentários

Postagens mais visitadas