Beleza da juventude.

WARNING - Se você tem menos de dezoito anos, não continue o post! Embora eu não veja muita coisa, estou preso a uma constituição que diz que isso é errado pra vocês menores verem. Então visite o Jacaré Banguela que é muito comédia, fica a dica, molecada!




Eu acho que não tem nada demais, mas, whatever. É nu do mesmo jeito, pode ser desmoralizante pra você, na sua cultura, ou ao menos eu queria ser no mínimo avisado pra estar preparado quando visse um nu, no mínimo. O desenho abaixo é um que eu demorei, hum... Três semanas pra fazer. Tou vendo aqui que na verdade eu escaniei (sim, eu tenho scanner agora ;D Ele até lê as palavras, mó chique) no dia 26, mas antes teve rascunhos e estudos pra sair isso.

Não é nenhuma personagem famosa, embora obviamente vai ter alguém de qualquer forma que dirá que parece alguém. Talvez até pareça, mas é criação minha, a Mia, a qual colorido só tinha feito uns desenhos dela pirralha, e agora a fiz adulta. Óbvio que tem que dedicar mais tempo a diversas melhorias, principalmente os seios que ficaram quadrados, embora acho que melhorei bastante em não ter feitos caídos.

Sinceramente, gostei! Mangá sempre é uma coisa tão limpa, chapada na pintura, poucas camadas, resolvi brincar mais como se fosse uma pintura, borrar mesmo, brincar com a luz, com a cor da pele, com as formas. Sou muito crítico, mas muita coisa que eu odeio o pessoal sempre acha genial, e esse foi bem experimentação, conceito, fazer a coisa do meu jeito - mesmo que não tenha sentido nenhum.

Afinal, eu sou cem porcento pós-modernista, baby. ;D
Clique na imagem para ampliar.

Comentários

Postagens mais visitadas