E o TCC?

Vinte e oito dias. O mês de agosto e setembro demoraram a passar, é verdade, não acho que perdi tanto tempo. Nem tampouco deixei pra "trabalhar no último mês" apenas.

Esse fim de semana me liguei que estávamos já no dia 25, logo logo será dia 25 de outubro. Bendita data final pra entrega de uma monografia onde na teoria seria feita em um semestre.
Até o momento tenho mais ou menos umas trinta páginas de conteúdo, sem os elementos pré-textuais. Eles darão uma engordada, mas hoje fico vendo o quanto de esforço já fiz.

Não penso que me esforcei pouco, muito pelo contrário. Acho que estou indo muito bem. Todos os dias me ajoelho e agradeço a Deus e peço mais e mais forças.
São orações repetidas, muito similares às que fiz no semestre passado, verdade. Mas se no semestre passado o cara lá de cima me deixou na mão com quase cem páginas, nesse semestre não vai ser por falta de oração que não vou passar.

Reta final. Nossa, ás vezes eu sinto como se eu tivesse feito umas duas monografias...
Isso é bem desgastante. Agora eu penso como é bacana ser apenas dois meses pra fazer o trabalho de seis. Preciso da minha academia de volta!!

Reta final starts NOW!

Comentários

Postagens mais visitadas