Diário de Fotógrafo #8- Anime Dreams 2011.

A primeira Anime Dreams que eu fui foi em 2004. Eu acho. Sete anos se passaram, estamos em 2011, e o evento se torna pra mim uma coisa chata, entediante e algo que de alguma forma eu acredito que não me encaixo muito - mesmo participado desse mundo vigorosamente por anos.

Mas foi divertido! Fui mesmo pra comprar alguns mangás, e acabei nem comprando os que precisava pra terminar algumas coleções. Mas comprei alguns mais alternativos. Mesmo assim, essa brincadeira custou uns R$100,00.

Como provavelmente muitos que estão lendo não tem noção do que seja um evento de anime, eu tirei fotos (várias) pra aproveitar e ir praticando com a Nikon. =D Acho que dá pra explicar bem com algumas fotos.


Games e a molecada. Campeonatos rolando, dinheiro adoidado,
um mais viciado que o outro...


Campeonatos de games online rolando nas telas ao vivo.


Câmeras sempre são objetos essenciais.


Pausa para um game! (agora que eu vi, ficou idêntica à anterior)


Freddy Krueger estava batendo um lanche e tirei essa foto.


Amontoado de nerds virgens tirando fotos de alguma cosplay gostosa.


Gosto de tirar fotos de cosplayers assim, sem perceberem
ou posarem!!


Kurosaki Ichigo! Em forma de Vizard!


Cosplay posado. A menina ficou com os olhos grandes quando
me viu com a Nikon. Acho que é o mesmo efeito do violão, né?


Freddie Mercury prateado em cosplay. Sem palavras.


Cosplay expontâneo! Gostei da pose.


Cupcakes. Eu achei que era de plástico, mas a vendedora
disse que era de verdade e ainda era bom. Mas não tive coragem.


O fotógrafo®


Tinha uma sala só de Lolitas. Será Moi-même-Moitié?


Parar e tirar fotos de cosplayers é fundamental.


Hahaha... Essa cara foi boa.


Isso é um autêntico cosplay posado.


Stained Glass!


Por fim, foto meio conceitual da janela refletindo o chão.

Comentários

Postagens mais visitadas