Bom dezembro.

Dezembro é uma corrida infernal de fim de ano sempre.

No começo do mês terminei o curso teórico do CFC, pra tirar habilitação pra dirigir, e assim, chover mulheres na minha horta (o cérebro eu já tenho, só me falta o carro). A prova só ficou pra janeiro, depois vou poder pegar o carro e fazer as aulas práticas. Eu dou um toque quando tiver que andar de carro pra ninguém sair de casa, pode deixar!

Conseguimos no Brasil elevar a segunda médium brasileira do budismo Shinnyo (parabéns, Elza-san!), na sexta-feira da notícia (16) eu chorei igual uma criancinha quando abri o Face de manhã e vi. Isso é muito importante pra nós do Brasil que praticamos, é a prova de um reconhecimento e dos nossos esforços juntos ao Buda, Sooya-sama e ryodoji-sama. =)

Teve outras coisas? Tô tentando lembrar. =P

Comentários

Postagens mais visitadas