Viva, Países Baixos!!


Ah, que saudades da Holanda! S2

Eu coloquei vários elementos que visitei e curti na minha rápida estadia na Holanda! Coloquei o Spacecake, o bolinho com maconha muito louco, mas eu não provei (sim, eu juro). Acho que o máximo de experiência que eu tive com maconha na Holanda foi estar ao lado de alguém fumando e eu ficar mais doidão que a pessoa só de ter aspirado a fumaça!

(e o Spacecake tá voando! Sacou né? Diz que sim vai! Hahah)

Coloquei a Erasmusbrug, uma ponte famosa de Rotterdam que eu visitei! Ao lado da palavra "Netherlands" tem o queijo, que eu adoro tanto, e até hoje a Holanda é conhecida como país do queijo! Tem o moinho holandês, que são bem presentes lá (mas apenas pra enfeite, no caso!) e o Red Light District (esse, ao contrário da maconha, eu provei muito! hahaha!).

Na divisória pro conteúdo tem as Casas Cubo de Rotterdam, uma obra-prima da arquitetura contemporânea do país. ;)

Viva, Países Baixos!!

Comentários

Postagens mais visitadas