Pegasus Wings Decade 05-15 - Pré-história (2)

Mostrei o rascunho de memória que eu tenho de como era o That's 2 Bad!!, o primeiro blog que eu tive, que nunca chegou a ter uma postagem, hehe.


Eu sempre fui fã do mangá X/1999 da Clamp. E tinha três personagens favoritos, o Subaru, Seishirou e Sorata. Ok, os dois primeiros são gays e eu sou hétero, e isso não tem nada a ver, são fudidos da mesma forma!

Esse rascunho acima sobreviveu! A data do arquivo é 07/10/2004. Mas como já expliquei no post anterior, eu não queria lançar o 2 Bad como um blog. Até eu sabia que um dia eu ia deixar de ser otaku e gostar de outras coisas, e isso me limitaria demais.

Esse arquivo abaixo é ainda mais velho. 23/07/2004. Um dia depois do meu aniversário de dezesseis aninhos:


Eu já tinha registrado o domínio pegasuswings.weblogger.com.br

Era um plano B, mas que tinha tudo pra dar certo como plano principal, já que tecnicamente o 2 Bad nem chegou a ser lançado. E já que todos faziam blogs homenageando seus personagens favoritos, eu queria homenagear o Seiya, oras! E ia ser de cara.

Se não fosse o Seiya, seria o Seishirou Sakurazuka:


Só restou esse banner do topo. Mas eu já usava o nome "Pegasus Wings". É curioso rever esses layouts antigos, e ver como as coisas foram mudando. Nessa época eu era influenciado por basicamente dois amigos. Um deles é o Giovani Padoin, que na época que eu frequentava a mjBeats tinha feito uma página simplesmente magnífica em design, a Black or White Homepage. Minha outra franca influência era Richard Mendelsohn, o Beakman, que era um grande amigo meu nessa época. Ambos eu perdi contato. Mas eram excelentes designers!

E eu era um moleque de 17 anos querendo alçar vôos maiores. Já era 2005, e eu precisava de um momento bom para lançar o blog. E também um primeiro layout sem referência nenhuma a nada. Era o primeiro, oras! O primeiro deveria refletir algo de mim, não personagens ou coisas que eu gosto.

No próximo capítulo os primeiros layouts, e enfim, o princípio de tudo!

Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas