Olé! Vamos lá. Hoje dia tedioso... Ontem ficou eu e a minha prima Rebeca conversando até tarde da noite, cara... Como ela fala. Queria saber como mulheres conseguem falar tanto sem faltar assunto. Ela foi pra Barroso/MG e tava me contando como foi a viagem. Ela falou tanto, mas tanto, mas tanto... Que entendi tudo de primeira, mas já esqueci tudo.

Juro que não foi por mal.

Bom, estou agora não com raiva mortal, apenas raiva sanguinária com o meu pai. Ele que me aguarde, tampouco pediu desculpas, e pelo EGO idiota dele, duvido que irá pedir desculpas (e se estiver lendo isso, espero que seja homem o bastante de vir me encarar, idiota...). Ontem foi um custo pra dormir de tamanha raiva e meus cabelos brancos tão voltando mais e mais... Já encontrei mais alguns hoje. Haja tinta.

Meu cabelo fica branco quando fico nervoso ou com riava de alguém...

Waaaah... Vou indo ae galerinha do mal. =X

listening to ::
Silent Screamerz - BoA

Comentários

Postagens mais visitadas