2022 foi um ano de encontros!

Depois de dois anos vivendo com muitas restrições sociais, agora que estamos todos vacinados conseguimos sair de casa. Mesmo a média de mortes ainda em mais de cem, o que também não é aceitável, estamos aos poucos tentando retomar aquilo tudo que deixamos de viver. Apesar dos traumas, das tristezas, e das incertezas, sinto que os poucos encontros que tive em 2022 tiveram algo a mais. Reencontrar todos esses amigos e família sem dúvida encheu o coração desse ano que ainda estamos juntando os frangalhos do que foi destruído.

O clube do livro trouxe amizades para a vida. Esse ano eu fui imbatível, lendo e participando de todos! Além das ótimas experiências literárias, e a oportunidade de sempre conversar muito sobre as obras com uma moçada única, o clube do livro do Chicas & Dicas se mostrou um lugar de muito acolhimento, repleto de mulheres inteligentíssimas, sempre prontas para adicionar muita coisa bacana para as conversas, e de amizades que ultrapassaram a telinha do Zoom.


E encontrar esse povo fora da internet sempre rendeu muitas risadas, ótimas conversas e passeios inesquecíveis! São todas amigas valiosas, que vivem em meu coração, sempre me ensinando muito, e fazendo do mês — e mais específico o dia do encontro do clube — sempre especiais e inesquecíveis, cada uma contribuindo da sua maneira única!


Esse ano também, depois de muito tempo sem comemorar, enfim celebrei meu aniversário. A foto não é das melhores, mas sua baixa qualidade não representa o quão divertido foi esse dia! Não vieram todos mas, os que vieram se fizeram presentes! Muita jogatina, salgadinhos, cerveja, e um dia inesquecível de muita celebração como fazia tempo que eu não fazia!


E mesmo outros encontros como visitar meu amigo Thiago (acima) e passarmos um dia inteiro conversando e jogando videogame, ou até encontrar a minha amiga Roberta (abaixo), que não encontrava desde o funeral do Léo, foram ambos dignos de nota. Foram dois ótimos dias, onde, como sempre, eu sempre saio um pouco menos burro do que quando cheguei, pois são amigos inteligentíssimos, com grandes visões do mundo, que sempre me enriquecem mais e mais a cada vez que os encontro.

Para fechar, e não menos importante, enfim depois de mais de cinco anos fui visitar meu avô em Gavião Peixoto! Como eu estava com a câmera e o tripé, pedi para tirarmos um retrato para registrar o momento. Eu raramente apareço nas fotos pois eu sou o fotógrafo (e também porque não gosto de aparecer), mas pelo menos uma foto né? Aproveitar enquanto tá todo mundo vivo! 

2022 foi um ano muito difícil, mas foram essas pitadas de felicidade que ajudaram a torná-lo mais brando e digerível. 2023 não será fácil, mas pelo menos pode ser o recomeço depois de tudo o que foi destruído nesses últimos quatro anos. E que venham mais encontros assim, tanto para me fazer sair de casa por conta depressão, quanto de preencher — pelo menos momentaneamente — o coração de ternura e de amor pela vida. Obrigado a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas