E ela voltou!
É muito doido quando a gente fica esperando pelo pior e ele não acontece. Na minha mente, por mais que fosse difícil imaginar a partida da Meg, eu tentava buscar alento ao pensar que ela viveu uma vida ótima e saudável por quatorze longos anos com a gente. No entanto, como eu disse no post anterior, ela passou pela terceira cirurgia. E voltou bem. E como era a terceira, pode pedir música no Fantástico!
Na quarta-feira passada estávamos todos aflitos em casa, óbvio. Por mais que tentasse achar maneiras de distrair a mente, acho que todos aqui, incluindo eu, estávamos preparados para caso da nossa branquinha não resistisse à cirurgia. Afinal, agora seria uma amputação do dedo dela com o tumor que não parava de crescer, então por ser algo mais delicado estávamos meio que preparados. Ao menos a gente tentaria.
Mas depois de muita oração e energias positivas, ela conseguiu passar pela cirurgia e voltou! Eu nem acreditei quando meu pai disse depois de ter ligado pro veterinário para saber as notícias.
Meg voltou bem pra casa, obviamente no primeiro dia ainda estava muito grogue, fazendo cocô sem conseguir segurar por conta da anestesia, mas ficou do meu lado bem tranquila, descansando. Nem conseguia acreditar! E desde então está conosco, estamos cuidando dos curativos, dando-lhe os antibióticos e tudo mais, e ela está se alimentando bem e seguindo em frente.
Tudo o que consegui fazer foi agradecer aos budas por mais essa proteção! Nem que sejam uns dias, ou semanas ou quem sabe meses a mais, mas será sempre bom ter minha branquinha por mais tempo possível. Obrigado!!

Comentários
Postar um comentário